26 de Julho – Aniversário de Cianorte – Programação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pode ser uma imagem de texto que diz "68 AGENDA anos 21 31/07 18h às 23h Paço Municipal Iluminação cênica 22, 23/07 27 30/07 11h15 e 16h Paço Municipal Apresentações Culturais Exposição de Fotos 24/07 19h Santuário Eucarístico Missa em Ação de Graças 25/07 09h Paço Municipal Mostra Cultural de Carros Antigos 26 30/07 EXPOVEST 48° Feira Atacadista de Moda Pronta Entrega 28/07 09h Estrada Bom Jesus Lançamento Programa Horticultura PREFEITURADE CIANORTE"

 

👉 Pelo segundo ano consecutivo, o aniversário de Cianorte, celebrado em 26 de julho, terá uma programação diferente por conta das medidas de prevenção à Covid-19. As comemorações alusivas aos 68 anos da cidade começaram na quinta-feira (22) e seguem até 31 de julho. Para isso, o Paço Municipal ganhou iluminação cênica, exposição de fotos e está recebendo artistas locais em apresentações no saguão de entrada, às 11h15 e 16h.

👉 Neste sábado (24), haverá a tradicional missa em ação de graças no Santuário Eucarístico Diocesano (Igreja Matriz), às 19h. No domingo (25), a partir das 9h, o Clube do Carro Antigo de Cianorte, junto a parceiros e convidados, promove uma mostra de veículos em frente ao Paço Municipal. Cerca de 80 exemplares vão compor a exposição e as visitas serão orientadas.

👉 Já às 20h, a Asconveste transmite o desfile de moda em lançamento da 48º Expovest Primavera/Verão 2021-2022 pelas redes sociais (https://youtu.be/SDuziu-ZU-M e https://m.facebook.com/ExpovestOficial). A feira segue durante a semana nos dois centros atacadistas da cidade, o Master Shopping e o Paraná Moda Park, que somam aproximadamente 120 lojas.

👉 Na terça-feira (28), às 9h, a Secretaria Municipal de Agricultura, junto ao IDR-Paraná e parceiros, lança o Programa de Modernização da Cadeia Produtiva da Olericultura, em uma propriedade localizada na Estrada Bom Jesus. A iniciativa visa estimular o aumento da produção de hortaliças e, consequentemente, da renda, por meio do cultivo protegido em estufas agrícolas, aos agricultores familiares enquadrados no PRONAF.

👉 “O aniversário da cidade é uma ocasião muito especial para o Município e apreciada pela população. Neste momento, não podemos comemorar com uma grande festa, como gostaríamos. No entanto, estamos fazendo o que a pandemia nos permite para que a data seja lembrada com orgulho e carinho. Parabéns Cianorte! Parabéns a todos os que fazem parte desta terra e que contribuem, diariamente, para a construção de uma história transformadora”, destacou o prefeito, Marco Franzato.

Prefeitura de Cianorte

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp