48ª Expoingá – De 07 a 17 de Outubro 2021 – Maringá – PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) foi novamente adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a organização, a exposição deve ser feita entre 7 e 17 de outubro de 2021.

 

 

A Expoingá deveria acontecer em maio de 2020. No entanto, acabou sendo adiada para outubro do mesmo ano, por causa da pandemia.

Apesar disso, em setembro, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) comunicou que iria adiar o evento mais uma vez, prevendo para maio de 2021.

Nesta quinta-feira (21), a organização do evento publicou um novo comunicado, transferindo a Expoingá para outubro deste ano. Leia o comunicado na íntegra mais abaixo.

A Expoingá é um dos principais eventos do setor agropecuário do Paraná, recebendo cerca de 500 mil visitantes e movimentando aproximadamente R$ 600 milhões em negócios.

Leia o comunicado da SRM sobre a Expoingá

 

“Diante das circunstâncias atuais, em que ainda permanece o estado de pandemia e estejamos apenas no início do processo de vacinação no país, a diretoria da Sociedade Rural de Maringá decide por agendar a 48ª EXPOINGÁ para a data de 7 a 17 de outubro de 2021.

Esta decisão se dá como demonstração de otimismo e confiança de que muito em breve estaremos superando essa pandemia e pela preservação da saúde, segurança e bem-estar dos nossos associados, parceiros, patrocinadores, expositores, autoridades, colaboradores e público em geral.

Agradecemos a compreensão, com a fé de que certamente nos encontraremos em breve e o propósito de fazer uma feira referência e a melhor EXPOINGÁ de todos os tempos.”

Fonte :https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/01/21/expoinga-e-novamente-adiada-e-organizacao-preve-exposicao-para-outubro-de-2021.ghtml

48ª EXPOINGÁ – Conecta Você ao Novo Agro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp