Agência do Trabalhador de Cianorte alcançou o segundo lugar no Estado do Paraná

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pode ser uma imagem de texto que diz "REPÚBLICA FEDERALIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DO TRABALHO Secreiaria Secret de Políticas de Emprego Salário Segundo lugar em geração de emprego no Estado TRABAL do Paraná STEIRA PREVIDÊNCIA SOCIAL PREFEITURA MUNICIPALDE CIANORTE"

➡ Com o início de julho, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou o ranking de junho, em números absolutos, de colocados formais no mercado de trabalho, no qual a Agência do Trabalhador de Cianorte alcançou o segundo lugar no Estado do Paraná, com 283 colocações, atrás apenas de Cascavel, que apresentou 412.

➡ Segundo a secretária municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Larissa Biggi, desde janeiro deste ano, quando foi reestruturada, a agência da Capital do Vestuário vem subindo no ranking. “Para se ter ideia, em fevereiro, passamos da 179ª posição para a 10ª. Além disso, comparando o saldo dos cinco primeiros meses deste ano com o mesmo período de 2020, a diferença é de mais de 1.300 empregos intermediados por nossa unidade. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou.

➡ Para o gerente da agência, Nei de Jesus, o crescimento é fruto do empenho da administração municipal, que promoveu o estreitamento da parceria com a Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF); a melhoria dos serviços de atendimento; e vem conquistando a credibilidade tanto com as empresas que procuram por mão de obra quanto com as pessoas em busca de emprego. “Estamos focados em nossa principal função, que é de auxiliar as pessoas na inserção no mercado de trabalho, e assim, contribuir para uma vida mais digna”, afirmou.

Prefeitura de Cianorte

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp