Covid-19 – Atenção para a vacinação desta segunda-feira – Cianorte PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Vacinação por idade: 50 anos ou mais

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUNDA 21 dejunho DOSE C 1a 50+ anos ou mais UBS Zona 2 Rua Curitiba, 1886 das 08h às 16h UBS Zona 4 Praça Olímpica, 235 Gestantes e Puérperas: DOSE Ca a 18+ anos ou mais UBS Zona 2 Rua Curitiba, 1886 das 08h às 16h UBS Zona 4 Praça Olímpica, 235 #CianorteVacina PREFEITURA MUNICIPALDE CIANORTE"

💉 Gestantes e puérperas maiores de 18 anos
🚨 Última chamada para vacinação dos grupos:
💉 profissionais da educação ensino básico e superior (18 anos +)
💉 profissionais de saúde (18 anos +)
💉pessoas com comorbidades (18 anos +)
💉 pessoas com deficiência permanentes (18 anos +)
💉 trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (18 anos +)

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUNDA 21 dejunho ÚLTIMA CHAMADA! Profissionais da Educação (Ensino Básico e Superior) Profissionais da Saúde Pessoas com comorbidades Pessoas com deficiências permanentes Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos DOSE CAS ×× 18+ anos ou mais UBS Zona 2 Rua Curitiba, 1886 das 08h às 16h UBS Zona 4 Praça Olímpica, 235 #CianorteVacina PREFEITURA MUNICIPAL DE CIANORTE"

⚠️ DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
➡️ É necessário apresentar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.
➡️ Profissionais que atuam na Educação Básica e no Ensino Superior precisam apresentar um documento com foto, comprovante de endereço e a declaração assinada pelo responsável da instituição de ensino.
➡️ Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos devem apresentar a carteira de trabalho que comprove o exercício da função.
➡️Profissionais da saúde com 18 anos ou mais
– Documentos: original e cópia do RG, Termo de Compromisso assinado pelo responsável técnico do estabelecimento de saúde, Carteira de Trabalho para comprovação de vínculo empregatício com o estabelecimento de saúde. Os autônomos devem apresentar declaração de local de atuação com firma reconhecida. Carteirinha do SUS e Municipal, caderneta de vacinação e comprovante de residência.
➡️Deficientes permanentes com 18 anos ou mais
– Apresentar documento com foto, carteirinha do SUS e Municipal, caderneta de vacinação, comprovante de residência, declaração médica comprovando a deficiência permanente.
➡️Pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais
– Apresentar documento com foto, carteirinha do SUS e Municipal, caderneta de vacinação, comprovante de residência, declaração médica comprovando a comorbidade.
➡️ Gestantes sem comorbidades devem apresentar o exame laboratorial/ecográfico ou o cartão de pré-natal comprovando a gestação. As puérperas (pós-parto de até 45 dias), precisam apresentar a comprovação do parto por documento de registro de alta hospitalar ou certificado de nascimento, sem necessidade de nenhum relatório específico.

Prefeitura de Cianorte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp