Espetáculo Infanto Juvenil – “Todos por um mundo melhor” – Cianorte PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na data em que se celebra o Dia Mundial de Proteção às Florestas, neste domingo (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promove um espetáculo infanto juvenil para sensibilizar os cianortenses: “Todos por um mundo melhor”, encenado pelo Grupo Sou Arte que, de forma lúdica e bem humorada, trata das questões relacionadas à preservação da natureza, a importância da separação do lixo e sua reciclagem.

A apresentação tem início às 17h. A entrada é gratuita e aberta ao público, nas instalações do Cianorte Festival Sessenta e Nove Anos, na região do Novo Centro (proximidades da rodoviária), em frente ao palco principal. “Nosso objetivo é a educação ambiental, em especial, das crianças, demonstrando que a responsabilidade em pequenas ações diárias pode melhorar a qualidade de vida no planeta. Todos os cianortenses estão convidados”, destaca a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.

SINOPSE: O espetáculo “Todos por um mundo melhor” conta com a recepção de bonecos que homenageiam a fauna e flora. Em sua dramaturgia a mãe natureza vive, a princípio, em perfeita harmonia até ser degradada pela poluição, agravada por ações inconsequentes de garotos levados e sem nenhuma consciência ecológica. Mas nem tudo está perdido, pois os seres da natureza não estão sozinhos, contam com a ajuda especial de seus amigos Natu e Super Pipoca, que conseguem fazer com que os meninos marotos passem a agir de maneira ecologicamente correta, se tornando parceiros defensores do meio ambiente por um mundo melhor. A apresentação mescla números de dança, teatro e circo: acrobacias de solo, malabares, paradas, adágios, pirofagia, canastilha humana, pirâmides humanas, números cômicos, entre outros.

Fonte : Prefeitura Municipal de Cianorte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp