Exposição de desenhos realistas no Paço Municipal – Cianorte PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, barba e área interna

Exposição de desenhos realistas impressiona visitantes do Paço Municipal

Imagens com detalhes tão precisos que parecem fotografia. Assim podem ser definidos os desenhos de Anderson Luiz de Andrade, artista que está com alguns de seus trabalhos, intitulados “A vida na ponta do lápis”, em exposição no hall de entrada do Paço Municipal.
Aos 35 anos, o artista desenha desde criança e passou a atuar profissionalmente em 2015. “Sempre tive interesse por ilustração e, após assistir a um filme, em que o personagem reproduzia fielmente a imagem de uma pessoa em desenho feito à mão, me entusiasmei pelo desenho realista e realizei um curso. Desde então, tenho aprimorado diversas técnicas”, contou.

Atualmente, Anderson faz retratos por encomenda, tatuagens e ministra cursos. “Em cada desenho, meu objetivo é sair do comum, ser exótico. Para isso, busco inspiração em elementos que adicionem complexidade para a produção, como conseguir reproduzir até os poros do rosto”, destacou. As ilustrações são em grafite e/ou carvão e levam de 15 a 40 horas para serem concluídas.

A exposição segue no Paço Municipal até o dia 09 de junho, aberta à visitação durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O trabalho do artista também pode ser conferido pelo Facebook (/andradefao) e Instagram (@andradefao1). Anderson aceita encomendas de todo o Brasil e ministra aulas para crianças e adultos, com idade a partir dos oito anos. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (44) 9 9910-1158.
Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna
ESPAÇO – Os artistas cianortenses que tiverem interesse em utilizar o hall do Paço Municipal para exposição de trabalhos podem entrar em contato com a Divisão de Cultura, pelo telefone 3619-6227 ou pelo e-mail cultura@cianorte.pr.gov.br. “Esta é uma forma do poder público contribuir para a visibilidade e reconhecimento dos talentos da nossa terra”, afirmou a chefe da divisão, Paulla Braz Neves.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp