Início Vacinação das pessoas com deficiência permanente – Cianorte PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO 1° DOSE CONTRA A COVID-19 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE (de 18 a 59 anos) DATA: 21/05 (sexta-feira) LOCAL:APAE América, em frente Pol cia Militar HORÁRIO: das 09h às 16h Das 09h às 11h 18 35 anos Das 11h às 14h 36a 46 anos Das 14h às 16h 47 59 anos SOMENTE PESSOAS QUE RECEBEM BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA BPc DISTRITOS: pacientes devem entrar em contato com OS enfermeiros para agendar a vacinação. ÛE DE CIANORTE"

 

A vacinação contra a COVID-19 segue nesta sexta-feira (21/05), com início das pessoas com deficiência permanente. A princípio, será somente para as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC (os demais deficientes permanentes serão vacinados em outro momento).
⚠️ATENÇÃO
– Verificar junto a Unidade Básica de Saúde mais próxima do domicílio se possui o Cartão Municipal e atualização do Cartão do SUS.
– Pessoas com deficiência permanente que recebem o BPC e estão ACAMADAS, ou seja, impossibilitadas de comparecerem à vacinação, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para agendar aplicação no domicílio.
– Levar documento com foto (cópia) e carteirinha de vacinas.
– Comprovante de recebimento do BPC (cópia de extrato bancário).
– Pessoas que não estejam bem de saúde, apresentando qualquer sintoma gripal ou febre, não poderão receber a vacina.
– Pessoas que tiveram COVID-19 devem aguardar o intervalo de 4 semanas da data do resultado para receber a dose da vacina.
✅ SOLIDARIEDADE: A Secretaria Municipal de Saúde, em apoio a campanha @cianorte_solidaria, solicita às pessoas que forem se vacinar para que contribuam, voluntariamente e de acordo com suas possibilidades, com a doação de alimentos direcionada às famílias em situação de emergência no município e distritos. Vacine-se e ajude a alimentar quem tem fome.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp