Previous
Next

O Tempo – por C K Yasoyama

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Que passe o tempo que passar, lento como em uma fila de espera onde parece que o tempo passa devagar. Diferentemente de quando se está em uma festa, onde o tempo voa e nem vemos as horas passarem.
Que demore, pois a cada minuto a certeza que realmente o que passou, passou. foi embora e irá ficar onde momentos e decisões que as vezes devemos tomar, tenham que ficar. Permanecendo por toda a vida que daqui pela frente tenhamos que viver, mantendo-se no cantinho escuro da mente,que com o tempo seja apenas uma lembrança desagradável. Melhor seria se com o passar do tempo, fosse esquecido, porém como não se esquece tão fácil como deveria. que ao menos, passe o tempo que passar e a cada novo acontecimento, a cada novo momento, o que se era futuro chegue, alcance o presente e o passado vai se tornando cada vez mais passado, Quanto mais longe esse tempo ficar, mais fácil ficará de não se lembrar.
Que venha o ano novo, que venha o sentimento de renovação que a cada ano nessa época acontece. Que venha as comemorações e o desejo de muita saúde e paz.
Feliz ano novo, meus amigos!

C K Yasoyama  24 /12/2017

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp