Tudo o que você precisa saber sobre a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil
Santos e Cianorte se enfrentam nesta terça-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de o Peixe vencer a partida de ida por 2 a 0, as equipes duelam na Vila Belmiro, às 16h30 (de Brasília). O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances e dos gols.
O Santos vive bom momento depois de uma pequena crise com a eliminação precoce na Libertadores. O Peixe tem boa vantagem para o duelo desta terça-feira. O time comandado por Fernando Diniz pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final do torneio.
Para se classificar, o Cianorte precisa vencer por três gols de vantagem. Caso ganhe por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Lembrando que o gol fora de casa não é critério de desempate.
Porém, para avançar, o time paranaense precisa quebrar um jejum de quatro jogos sem ganhar. Além disso, terá que melhorar o poder ofensivo: apenas em três partidas o Leão fez dois gols ou mais, a última delas no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no sábado, na estreia pela Série D do Brasileiro. Na Copa do Brasil, o Leão avançou com duas vitórias por 1 a 0 (sobre Paraná Clube e Santa Cruz).
Transmissão: SporTV, com narração de Linhares Júnior e comentários de Salvio Spinola, Alexandre Lozetti e Ricardinho.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).
Santos – técnico: Fernando Diniz
O Santos terá força máxima na partida contra o Cianorte. Com a boa sequência de resultados (duas vitórias em dois jogos), o técnico Fernando Diniz deve manter o time titular nesta terça-feira para aprimorar o entrosamento, além de, claro, garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Provável escalação: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Desfalques: Carlos Sánchez, Raniel, Jobson, Lucas Braga e Sandry (em recuperação de lesões).
Cianorte – técnico: João Burse
O treinador deve promover algumas mudanças em relação ao time titular do jogo de ida. A base deve ser a mesma que empatou com a Portuguesa, no sábado, pela Série D. Uma das novidades deve ser o volante Escobar, recém-contratado para a sequência da temporada. No ataque, Buba disputa a posição com Léo Porto.
A provável escalação do Cianorte é Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael; Escobar, Morelli e Calabrês; Erick Salles, Pachu e Buba (Léo Porto).
Desfalques: ninguém no DM ou suspenso.
Pendurados: Zé Vitor.
- Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior
- Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana
Fonte: https://globoesporte.globo.com/