Segue a vacinação para o sábado (29/05/2021) – Cianorte PR

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Segue a vacinação para o sábado (29/5)
Fique atento às especificações.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO 1° DOSE CONTRA A COVID-19 PROFISSIONAIS DE SAÚDE ACIMA DE 18 ANOS DATA: 29/05 (sábado) LOCAL: Secretaria Municipal de Saúde HORÁRIO: das 8h às 16h DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS DESCRITOS NA LEGENDA. Û CIANORTE"
🚨 PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE
– Profissionais de Saúde que atuam dentro de estabelecimento de saude.
– Obrigatório trazer documento oficial com foto,
– Cópia da carteira profissional;
– DECLARAÇÃO DO VINCULO EMPREGATÍCIO / DOCUMENTO DO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
– TERMO DE RESPONSABILIDADE/ declaração do Responsável Técnico da Instituição, informando que faz parte do quadro de funcionários e atividade que executa.
– Caso profissional de saúde atua fora do estabelecimento de saúde/ autônomo deve apresentar uma declaração reconhecido firma em cartório
– Carteira de vacina.
– Profissionais de saude que não estejam bem de saúde, apresentando alguns sintomas de gripe febre, não poderão receber a vacina.
-Profissionais de saude que tiveram COVID 19 devem dar o intervalo de 4 semanas da data do resultado para receber a dose da vacina.
-Profissionais de saude que fazem tratamento de câncer, devem pedir carta médica autorizando
-Se tomou vacina da Influenza, deve se ter um intervalo de 14 dias da vacina covid .
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO 1° DOSE CONTRA A COVID-19 PESSOAS COM COMORBIDADES DATA: 29/05 (sábado) UBS: zona 2 e Setor ACIMA DE 35 ANOS Horário: das 8h às ACIMA DE 18 ANOS Horário: das 13h às 16h LEVAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO, UM DOCUMENTO COM FOTO UM DOCUMENTO QUE COMPROVE A COMORBIDADE. DISTRITOS: vacir acontece sábado (29/5) até as 12h. CIANORTE"
🚨COMORBIDADES🚨
Verificar junto a Unidade Básica de Saúde mais próxima do domicílio se possui o Cartão Municipal e atualização do Cartão do SUS.
– Levar documento com foto (cópia) e carteirinha de vacinas.
– Declaração Medica comprovando a comorbidade. (declaração atual de acordo com Plano Nacional de Vacinacao Covid)
Pessoas que não estejam bem de saúde, apresentando qualquer sintoma gripal ou febre, não poderão receber a vacina.
– Pessoas que tiveram COVID-19 devem aguardar o intervalo de 4 semanas da data do resultado para receber a dose da vacina.
– Pessoas que estão ACAMADAS, ou seja, impossibilitadas de comparecerem à vacinação, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para agendar aplicação no domicílio.
✅ SOLIDARIEDADE: A Secretaria Municipal de Saúde, em apoio a campanha @cianorte_solidaria, solicita às pessoas que forem se vacinar para que contribuam, voluntariamente e de acordo com suas possibilidades, com a doação de alimentos direcionada às famílias em situação de emergência no município e distritos. Vacine-se e ajude a alimentar quem tem fome.
Fonte : Prefeitura de Cianorte
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp